Preço da Porta de enrolar

Procura algo sobre o Preço da Porta de Enrolar , para que você tenha uma noção ou Ligue Fones: (11) 4680-7720 / ( 11) 93085-2004Para ver quanto pode ficar a sua porta de enrolar com motor  com manual, que funciona com a força do braço,  ok!

Preço da Porta de Enrolar

Para dar início, você vai precisar ter no mínimo a noção básica sobre medida com metro, uma trena ou ter alguma pessoa para ajudar você, por que será indispensável na hora de pegar a medida do vão onde deseja pôr a sua porta de rolo.

Claro que o mais fácil para saber o preço da porta de enrolar e o mais indicado é agendar com o nosso representante uma visita sem compromisso, que fica tudo muito melhor.

Porque você nos conhecerá e por outro lado também veremos o local e o ambiente onde deverá ser instalada a porta de aço e com isto poder fazer o orçamento para saber o valor da porta de rolo com certeza e correto.

Porta de Enrolar Preço

Vamos começar, pegue a medida da largura de onde quer saber o preço da porta de aço e onde quer instalar, primeiro horizontalmente do espaço que você tem em sua loja ou casa.

Em outro lugar é da mesma forma, na parte inferior como em cima, para não existir erros ridículos de valores no momento do orçamento e pra saber o valor da porta de enrolar manual de aço, apropriado.

O próximo passo é começar com as medidas na altura do mesmo espaço onde vai a porta, da mesma forma só que é feito no sentido de baixo para cima ou verticalmente.

Nos 2 lados tem que conferir se há diferença entre as duas que vão ser tiradas, para a cotação da porta de enrolar.

 Preço da Porta para Comprar

Como já você tem as medidas da largura e da altura, podemos dizer que só falta fazer o cálculo.

Podemos supor que a sua medida é a seguinte, na largura seu vão para instalar a porta é de 2,50 metros e a altura tem a própria altitude de 2,50 metros.

Na altura da porta, precisar adicionar 0,30 cm à mais ou 3 tiras de folhas de porta de aço, pra que fique em volta da mola da porta manual. A medida na realidade na altura da sua porta de enrolar, para fazer o preço é de 2,80 m ,

Então vamos lá, você tem de multiplicar a largura x altura final (com a parte da mola, os 0,30 cm ). Que vai ficar com 7,00 m quadrados, é a medida pra fazer o cálculo correto da porta de enrolar.

Iremos pegar a número de metros quadrados [7,00 m] e multiplicar com valor do metro quadrado, que no momento é de $0,01 reais, por metro, ai vamos aproximar-se bem no preço do real que será $0,01 reais.

Me desculpe, tive que retirar o preço do metro quadrado e o preço total para que no momento do orçamento esteja atualizado.

Aí está amigo o Preço da Porta de Enrolar bem aproximado do real, porque neste caso não tem muitos fatores pra poder chegar em um valor fora deste que ficou como por exemplo.

Porta de enrolar preço

Comprar a porta de enrolar

Como tamanho da porta varia (existem diferentes medidas) o preço  porta de enrolar  do mesmo jeito, entendeu! quanto maior as mudanças nos valores por metros quadrados.

Sem contar com fechaduras á mais quando for acrescentada na porta, por este motivo o preço já muda bastante.

Nós da R.O.M Portadeenrolarautomatica, fazemos o a colocação sem acrescentar nada ao valor de sua porta de aço.

Quando fazemos o preço da porta de enrolar para o cliente, já sabe o quanto vai pagar pelo produto colocado no seu devido local.

Ligue para nós e peça o seu orçamento sem compromisso, que teremos o prazer em falar com você e falar o preço da porta de enrolar na hora, ok!   🙂

Faça Uma Cotação pelos nossos telefones (11) 4680-7720 / ( 11) 93085-2004 ou entre em contato pelo formulário logo Abaixo, com todos os campos preenchidos, ok!

    Seu Telefone e os Detalhes Aqui Embaixo, por Favor!

    Muito obrigado por entrar em contato conosco!

    Rolar para cima